sexta-feira, janeiro 27

Será que o seu problema é GIGANTESCO mesmo?

Não sei como você acordou hoje, muito menos sei como está o seu humor. Não imagino o tamanho de sua conta bancária, nem como está sua família, se é que tem. Não sei nem quem é você, apenas sei que de alguma forma chegou até essa página, e está lendo esse artigo, sem saber qual é a proposta.
O autor dessa postagem, está emocionado nesse instante. Não é fácil receber um choque de realidade, e perceber que o que temos por dificuldades, na realidade, são pequenos problemas matemáticos dados à um aluno, da 2ª série do ensino fundamental. 
Existem pessoas que recebem problemas matemáticos de nível universitário, e mesmo assim, resolvem.

Encontrei um vídeo que mexeu com minhas estruturas e com o meu íntimo. Acho que  até meu intelecto, minha capacidade de organizar as ideias, está um pouco em estado de choque, Parece que o nível de concentração está muito baixo. Confesso, que a vontade que tenho agora, é de chorar. Lamuriar alto, berrar como um bebê recém-nascido, por ser tão egoísta, por ser mesquinho, por achar que meu sofrimento é um gigante, quando na verdade, não passa de um anão.

Caro leitor, se continuar, perderei a coesão e a coerência. Apenas peço, acompanhe o vídeo até o fim, e depois... apenas assista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário