sexta-feira, janeiro 27

Transformando o NÃO da vida em um SIM!!!

O que você faz ao estar defronte de uma muralha? Recua? Escala? fica parado?

Creio que você, caro leitor, já passou por uma dificuldade gigantesca. Acho que é impossível achar uma pessoa que não tenha obtido momentos, em que se vê só, como se estivesse em um beco sem saída, e na sua frente estivesse um muro gigantesco, e na sua retaguarda, uma parede de espinhos.
São nesses momentos, que paramos para refletir. Pensamos em nossos passos, em nossos caminhos, em nossas frustrações, em nossos sonhos, enfim, tentamos resolver de qualquer maneira.

Quando recebemos um não, principalmente quando estávamos contando e fazendo planos com o sim, a sensação que temos é automática. Parece que a região cerebral do ser-humano, é programada para manifestar uma reação explícita e medrosa: "JOGAR TUDO PARA O ALTO!".

Quantas vezes, este, que vos escreve, não passou em situações semelhantes. Não foram uma, nem duas, nem três, mas foram tantas, que nem juntando os seus e os meus dedos, conseguiremos contar o quanto já me entristeci com alguma coisa e achei que era o fim.
Mas hoje, ao acessar um site de compartilhamento de vídeos, descobri que meus problemas são pequenos, assisti algo que mexeu com meu ego, que mexeu com o meu caráter, e me fez refletir em como tenho sido um idiota ao pensar que minha muralha é tão grande, quando na realidade, tem pessoas que vivem cercadas por muralhas chinesas, com sentinelas e um grande lago cheio de crocodilos.

É inimaginável, tentar compreender, o sentimento da pessoa, que ao nascer, recebeu um NÃO da vida, mas mesmo assim, conseguiu fazer a vida valer um SIM.
O vídeo abaixo, é curto. Sei que perdeu um tempinho lendo este post, mas aguente um pouco mais e veja que seus problemas são pequenos, e que a sua muralha não é tão grande o quanto parece ser.


Tenho a honra de apresentar-lhes:

O VIOLONISTA SEM BRAÇOS!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário